sábado, 22 de agosto de 2009

A terrível história do boneco FOFÃO


Eu estava em casa zapiando os canais da tv quando cheguei no canal 14 estava passando a história do boneco Fofão um boneco muito feio a história começava assim:
Numa sexta-feira comum Sr. Frederico estava na sua fábrica de brinquedos quando teve a ideia de fazer um boneco chamado Fofão quando foi colocado nas lojas ninguém quis comprar esse boneco.As pessoas diziam que ele era feio e dava medo de comprar.
Quando um certo dia Sr. Frederico disse:
- Já que ninguém esta interresado nesse boneco vou jogá-lo no lixo.
E foi dito e feito Sr. Frederico jogou o boneco no lixo.

Uma semana depois...

Frederico estava dormindo sonhando com novos bonecos quando ele acorda e escuta algum abrindo a porta quando ele olha não era ninguém,e volta a dormir.
De repente ele sente alguma coisa em cima dele quando ele espia era o Fofão ele tinha criado vida.
Sr. Frederico deu um grito enorme...Acreditando que estava sonhando,ele se beliscou mais teve um choque pois não era um sonho.
E finalmente o Fofão falou:
- Você não sabe como é terrível ser jogado no lixo,ou sabe?
- Não eu não sei! - Disse Frederico com medo.
- Vou lhe contar uma coisa...
...continuou o Fofão...
- Você me criou e eu pensei que era o boneco mais lindo do mundo mais quando me mandaram para a loja ninguém quis me comprar porque eu era,eu sou e sempre vou ser um boneco feio.
- Fofão você só é feio porque eu quis você feio e também você vivi porque eu fiz um pacto com o Diabo. Mais eu coloquei uma cruz de cabeça para baixo dentro de você para você não criar vida.
- Mais um humano estava passeando pelo lixo quando me viu todo sujo ele me abriu e retirou a cruz de dentro de mim,e enquanto o humano dormia eu peguei uma faca e o matei agora ele deve está morto com a faca enfiada no coração e é a mesma coisa que vou fazer com você.
- Não por favor - Quando Frederico terminou de dizer isso o Fofão enfiou a faca em seu coração e Frederico faleceu.

Uma dia depois da morte de Frederico saiu em todos os jornais do país com a seguinte Manchete:

Quem matou o mais famoso envento de brinquedos do país?

Se você quiser saber o final desta história, olhe nas prateleiras das lojas ou então na sua prateleira. Você o encontrará. É só abri-ló e tirar a cruz que ele irá lhe dizer o final da história.

Baseados em fatos reais
Essa história foi enventada por: Vicente Garriu II
No dia: 13/07/1913









12 comentários:

  1. ai jesus to cu medo =[

    ResponderExcluir
  2. Olha pelo que eu saiba esse boneco e da xuxa eo pacto foi dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Isso não existe vim contar a verdadeira história:Fofão na época não fazia muito sucesso então ele depois do balão mágico foi para 'Maluco Beleza'e fez o Pacto com o tinhoso.no disco a musica do 'Maluco Beleza' que rodando o disco ao contrário ouve-se a seguinte frase:'Ih Jesus tá fod..'então depois passou a ter sucesso,Então ele criou lanches,bonecos,etc...e eu tenho um boneco do fofão.na verdade ele não não veio assolar a humaninade,muito pelo contrário veio protege-la!!! Fofão é um Cérbero do diabo ou seja um cão de guarda.Fofão cria portais para que as almas de outra dimensão não venha para o mundo dos vivos mas loira do banheiro e sua Necromante escaparam e estão assombrando todos.Ele vem com uma adaga dentro dele para proteger a casa!!!!Loira do banheiro custuma a aparecer em casas e atacar o ponto fraco do FOFÃO que são as>,as crianças.Então pesso geentilmente se você tem o boneco delee não fassa nada.O meu gente ele ganha vida de noite finji que estava dormindo e vi.Mas idaí? Tenho 1 calopsita tenho o boneco do FOFÃO a 5 anos e minha calopsita a 9 anos e ate hojee ele ta vivo.Aviso:NÃO PRESCISAM TER MEDO DO DOCE AMIGUÁVEL BONECO FOFÃO.>:D

    ResponderExcluir
  4. Acho isso uma bobagem ele é um boneco fofo não feio e nem amaldiçoado!!!!

    ResponderExcluir